Conteúdos Apdata Gestão de RH

Gestão de RH

27 de dezembro de 2023

Se sua empresa ainda usa planilhas, está mais do que a hora de considerar a automatização da folha de pagamento. Com um sistema de folha de pagamento, você pode acelerar significativamente os processos.

Gestão de RH

02 de janeiro de 2024

Como as plataformas de Inteligência Artificial estão a pleno vapor, perguntamos a uma delas como promover a inclusão em todo o ciclo de vida do funcionário.

Gestão de RH

06 de novembro de 2023

O conceito de práticas verdes de sustentabilidade do RH está ganhando força no mundo corporativo à medida que os líderes descobrem maneiras de promover ações ESG (Environmental, Social and Governance) dentro de sua organização.

Gestão de RH

06 de novembro de 2023

Existem inúmeros motivos pelos quais você deve adotar a automação de RH na área de saúde para simplificar seus processos. Uma das principais razões é aliviar a carga quando se trata de trabalho manual para sua equipe de gestão do setor.

Gestão de RH

05 de junho de 2023

As questões ambientais, sociais e de governança estão se tornando cada vez mais uma forma de as empresas se diferenciarem e obterem vantagem competitiva.

Gestão de RH

05 de junho de 2023

Em um mundo digital, como atualmente, a cada toque no teclado, dados são coletados. Mas, por que as empresas devem se preocupar em proteger os dados pessoais?

Gestão de RH

15 de março de 2023

As organizações estão cada vez mais adotando o RH algoritmo para a tomada de decisões e essa tendência é reforçada pelos provedores de soluções.

Gestão de RH

15 de março de 2023

Cada vez mais líderes de TI e gestores adotam a tecnologia cloud em seus projetos de automação do RH.